Cidadeverde.com

Começa nesta quinta a feira Piauí Agroshow em Bom Jesus

Imprimir
O Sul de Estado sediará o Piauí Agroshow, que começa a partir desta quinta-feira em Bom Jesus (632 km de Teresina). O evento tem por objetivo ser o maior evento de agro negócio do Piauí, reunindo empresários de vários segmentos. Pretende também discutir a necessidade de maiores investimentos por parte das autoridades na região.
 

Na ocasião, será inaugurado um parque onde acontecerá a feira anualmente. A idéia dos organizadores do evento é que durante os outros meses do ano, o espaço funcione como casa de shows onde poderão acontecer vaquejadas, rodeios, torneios de motocross, entre outras atividades.

Segundo Élio Rosa, um dos membros da empresa Empreendimentos e Investimentos LTDA, o parque foi construído com recursos próprios e custou R$ 1 milhão e 200 mil. Além dele, a empresa é formada por Luis Martins e Idemar Couver.

Participam do evento o governador Wellington Dias (PT), senador João Vicente Claudino (PTB) e os deputados Marcelo Castro (PMDB) e Fábio Novo (PT). Na ocasião, também haverá o lançamento do comitê Pró-Gurguéia. No dia 25 ainda haverá show com Márcia Felipe e Cia e no dia 27 com Amado Batista.

Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: