Cidadeverde.com

Polícia faz buscas contra responsável por perfil que expôs intimidade de moradores de Amarante

Imprimir

Da Redação

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quinta-feira (21), um mandado de busca e apreensão contra uma mulher, identificada pelas iniciais D.C.R., a partir de uma investigação que apura perfis anônimos no Instagram voltados para expor moradores da cidade de Amarante, que fica localizada a 162 km de Teresina, com posts sobre supostos casos envolvendo relacionamentos, traições e intimidades.

Durante a operação, foram apreendidos um celular, diversos cabos de celulares, caixa de celular, cartão de memória e pen drives.

De acordo com a delegada-titular de Amarante, Carolina Diógenes, nos perfis identificados como "expondoamarante", "expondoamaranteoficial" e "expondoamarante2023”, as pessoas, acreditando estarem acobertadas pelo anonimato, proferiram ameaças e difamações contra diversos cidadãos de Amarante e demais cidades da região. 

Algumas vítimas das difamações expostas pela página procuraram a polícia para fazer denúncias. A responsável pelas páginas é investigada pelo crime de difamação em ambiente cibernético.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais