Cidadeverde.com

Copa do Brasil supera dois milhões de torcedores e bate edição de 2022

Imprimir

A Copa Betano do Brasil ultrapassou a marca de dois milhões de torcedores presentes ao longo dos jogos da competição e chegou a 2.022.650.

Copa do Brasil supera dois milhões de torcedores e bate edição de 2022 - Créditos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O número foi alcançado com o público de 67.350 presentes para o primeiro jogo da final entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã. 

Neste domingo (24), será a vez do São Paulo lotar o Morumbi, às 16h, e aumentar ainda mais os números. 

Mesmo sem o público do último duelo, o resultado deste ano já apresenta um crescimento de cerca de 14% em relação à edição de 2022, que recebeu 1.779.977 pessoas em todas as partidas. 

O Flamengo lidera a média da competição, com 64.579 rubro-negros a cada confronto no Maracanã, além de ter o maior público em um jogo: 69.978 na volta das oitavas de final contra o Fluminense. Enquanto o Tricolor Paulista vem logo atrás dos cariocas, apoiado por 48.790 são-paulinos por jogo.

Pela partida de ida da final, o São Paulo saiu vencedor do Maracanã por 1 a 0, com gol de cabeça de Calleri, e conta com a vantagem de um gol no placar para buscar o título inédito da Copa do Brasil.

O Rubro-Negro, por sua vez, sonha em levantar a taça da competição pela quinta vez e terá que superar o Morumbi lotado no domingo, às 16h.

Em caso de empate na soma dos placares, o campeão será decidido na disputa por pênaltis. Na edição com a maior premiação da história, a CBF pagará R$ 70 milhões pelo título.

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais