Cidadeverde.com

Vítima sobrevive após grave acidente com reboque; só sobrou o lugar do motorista

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Marina Sérvio 

O vídeo de um homem preso às ferragens de um carro após grave acidente está repercutindo nas redes sociais. A imagem mostra a vítima ocupando o único local intacto no automóvel, o assento do motorista. No vídeo, ainda é possível ver que todo o lado direito do veículo havia sido destruído no impacto. 

O caso aconteceu na tarde do último sábado (23) na BR - 226, km 32 no município de Timon, no estado do Maranhão. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, Tenente Coronel Hélio Sena, populares entraram em contato pedindo socorro após a colisão entre um carro de passeio e um caminhão reboque. 

 

 

 

A vítima de iniciais J. S. N. estava presa as ferragens e tinha escoriações nas pernas e braços, além da suspeita de uma fratura no braço direito. No vídeo, o homem aparece consciente enquanto populares prestam socorro e demostram surpresa com a situação.

"Ainda bem que ele estava de cinto, direitinho. Graças a Deus" agradece uma mulher. "Escapar de uma dessas aqui, só um milagre de Deus mesmo. Acabou o lado direito todinho do carro" relata outra testemunha.  

Após ser retirado do carro, pela equipe do Corpo de Bombeiros, o homem recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. 

O motorista do reboque de iniciais W.R.Q teve apenas escoriações leves, foi atendido pelo SAMU no local e liberado em seguida.

O cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do HUT para saber qual o estado de saúde do homem e aguarda mais informações. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais