Cidadeverde.com

Cleber Machado estreia no SBT com transmissão de Corinthians e Fortaleza

Imprimir

Corinthians e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O SBT transmite a partida ao vivo a partir das 21h15. No YouTube do SBT Sports, o jogo é transmitido com imagens e narração alternativa.   

Na fase anterior, o Timão eliminou o argentino Estudiantes nos pênaltis, depois de um placar agregado de 1 a 1. Já o Leão superou o América-MG, com duas boas vitórias por 3 a 1 e 2 a 1. Quem avançar à final após a volta do dia 3 de outubro enfrenta, em jogo único, ou LDU ou Defensa y Justicia. 

Onde assistir

O SBT transmite a partida entre Corinthians e Fortaleza a partir das 21h15. No YouTube do SBT Sports, o jogo é transmitido com imagens e narração alternativa. 

Escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley (Pedro) e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Sem desfalques confirmados. 

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Sem desfalques confirmados. 

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU);
Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU);
VAR: Leodán González (URU).

 

Fonte: SBT

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais