Cidadeverde.com

Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro

Imprimir

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta 3ª feira (26.set), no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, o campeão do Big Brother Brasil 7 foi conduzido à 12ª DP (Copacabana) por agentes. A 14ª DP (Leblon) irá investigar o caso. Foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil.

Ainda de acordo com a PM, Alemão foi encontrado "bastante alterado" na rua Visconde de Pirajá com a Gomes Carneiro e, usando um revólver, ameaçava pessoas. O ex-BBB pegou um táxi para a Barra da Tijuca, mas o carro acabou interceptado pela polícia.

Foto: Divulgação/PMERJ

Conforme a polícia, foram encontrados um revólver da marca Taurus calibre 32 e oito munições "no interior da parte de trás do banco do carona". Primeiro, Alemão negou ser proprietário da arma. Depois, voltou atrás e confirmou a posse aos PMs.

O motorista do táxi contou aos policiais que Alemão entrou no veículo com o revólver e disse que só aceitou a corrida por ter reconhecido o ex-BBB.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais