Cidadeverde.com

“2024 pode esperar um pouco”, diz Enzo Samuel sobre diálogos com Fábio Novo

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com 

Por Paula Sampaio 

O vereador Enzo Samuel (PDT), presidente da Câmara de Teresina, afirmou que vai priorizar questões administrativas antes de mergulhar na pré-campanha das eleições de 2024.

O parlamentar, que era pré-candidato e abdicou da posição para apoiar o deputado Fábio Novo (PT), é aguardado como interlocutor entre o petista e os vereadores de Teresina.

Em suas próprias palavras, o vereador afirmou: "Eu tenho um diálogo bastante aberto, bastante sincero, dentro do meio político e também não é diferente com o deputado Fábio Novo. Agora eu sempre deixei claro, nós estamos em um outro momento. O meu momento é de preocupação com a cidade de Teresina."

A preocupação pontuada pelo vereador se estende a uma série de problemas que afetam a cidade. Ele mencionou especificamente a Fundação Municipal de Saúde (FMS), problemas no sistema de transporte público e questões relacionadas aos profissionais que prestam serviços para a prefeitura. Segundo ele, essas questões são urgentes, exigem atenção e não podem ser deixadas de lado em meio a debates políticos.

"Eu não tenho como parar agora essas discussões, esses debates, que são mais importantes, e a gente está discutindo um processo de 2024. Eu acho que 2024 pode esperar um pouco. Teresina, nesse momento, se alguém não percebeu, ela pede socorro. E são os vereadores, principalmente quem podem ajudar. Então, esse é o meu compromisso no momento”, disse.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais