Cidadeverde.com

The Ride Running traz corrida de rua para Teresina com dois percursos

Imprimir

Foto: Marcia Cristina

 

Da redação

Teresina, uma das capitais de maiores oportunidades e opções favoráveis para os esportes, traz a terceira edição de um evento que nasceu para proporcionar lazer, atividades esportivas, competição e diversão. O The Ride agora é corrida de rua e se transformou no The Ride Running, para quem gosta de correr a pé. O evento acontecerá no dia 26 de novembro, com largada e chegada no Parque Potycabana, em Teresina. 

“Nossa intenção é reunir aproximadamente mil competidores, sendo que qualquer pessoa a partir de 18 anos poderá participar. Vamos proporcionar opções variadas de lazer para as pessoas saírem de casa em uma manhã de domingo e possam se divertir e ainda participar de uma prova de corrida de rua, com duas opções de percurso”, disse Maia.

As inscrições já estão abertas no site oficial do evento, que é o www.xcrono.com.br, com o primeiro lote em valores promocionais. Segundo os organizadores, a prova terá dois níveis de percurso: 6 km e 12 km. A arena será montada no Parque Potycabana, numa área cheia de atividades culturais, com lazer, praça de alimentação e música, com a proposta de transformar o domingo do dia 26 de novembro em uma excelente oportunidade para as famílias e amigos curtirem toda a estrutura de lazer, esporte e atividades lúdicas que as pessoas merecem.

Um dos organizadores, Zenardo Maia, informou que em 2019 o The Ride foi criado como prova de mountain bike e realizado no Araxá Bike Park; em 2022, o evento foi na versão ciclismo de estrada e, desta vez, será corrida de rua, esse esporte popular que atrai muita gente que procura superar limites, ganhar condicionamento físico, qualidade de vida e fazer novos amigos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais