Cidadeverde.com

TV Cidade Verde transmite Picos x Oeirense nesta quarta-feira pela Série B do Piauiense

Imprimir

 

Foto: Pamela Alencar

 

Por Pâmella Maranhão 

A quarta-feira (27) será de bola rolando na tela da TV Cidade Verde. Pela 2ª rodada da Série B do Piauiense – Picos x Oeirense medem forças a partir das 19h, direto do estádio Helvídio Nunes, na cidade do Mel. Todos os detalhes desse super duelo dos representantes do interior do estado você torcedor poderá acompanhar na tela da Cidade Verde – emissora oficial da competição. 

A partida não terá a presença do torcedor, será de portões fechados, por conta da não aprovação dos laudos técnico de prevenção e combate a incêndio e pânico do estádio. 

Os dois times começaram bem suas caminhadas na competição e venceram na abertura. O Oeirense, jogando em casa superou o Flamengo do Piauí por 1 a 0, gol de William Salvino. 

O Picos jogou fora de casa, o time veio até Teresina e venceu o Piauí Esporte Clube por 1 a 0, com gol no apagar das luzes de Jaciel. Por isso, o duelo tem um algo a mais, pois marca o encontro dos dois vencedores da rodada de estreia. 

A Série B do Piauiense tem quatro clubes na briga por duas vagas na elite 2024. Serão apenas seis jogos ao total, agora restam apenas cinco para definir quem sobe de divisão. A final acontece de forma simbólica, apenas para coroar o campeão da temporada. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais