Cidadeverde.com

Gustavo Mioto nega ciúmes e explica término com Ana Castela

Imprimir

Eduardo Martins / AgNews

O cantor Gustavo Mioto falou, pela primeira vez, sobre o que motivou o término com Ana Castela nesta segunda-feira (25). O casal anunciou a decisão nas redes sociais e Mioto negou qualquer crise de ciúmes, dizendo que "não houve briga". Além disso, ele reforçou o quanto havia pessoas que lutavam contra a felicidade dos dois artistas.

"Términos são difíceis, eu sei. Às vezes a gente tem que encerrar ciclos que a gente não queria encerrar, a gente tem que encerrar ciclos que a gente achava que a bola era maior, mas infelizmente acontece. Então, eu quero agradecer todo o carinho da galera de ontem", afirmou Mioto, em entrevista ao podcast Venus. "Infelizmente nessa vida doida que a gente leva tem, sim, pessoas em volta que lutam contra a felicidade alheia, e onde tem luz, aparece treva."

O sertanejo afirmou que não houve agressividade e nem infidelidade, garantido que o término foi determinado após muita conversa. Ele aproveitou para mandar um recado para os supostos haters: "Realmente foram timings diferentes. E um recado para as pessoas que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem: Eu já sei quem são e eu não crio briga com ninguém, mas parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. E sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês é muito triste para vocês lutarem contra algo que estava tudo bem."

A complexidade de alinhar "duas agendas difíceis" também foi outro motivo para a separação. Além disso, Mioto reforça que não houve nenhum tipo de desconfiança sobre o caráter da ex-namorada. "Nunca desconfiei, o caráter dela é íntegro, a família dela é incrível, a criaram super bem. Então, disso, eu nunca duvidei, não poderia ter ciúme."

"Oro muito por mim, oro muito por Ana Flavia todos os dias, e pela família dela. Agradeço demais por tudo o que eles fizeram por mim, a família dela me acolheu como um filho dentro de casa, isso foi muito massa da parte deles. A Ana é incrível, não tem muito o que falar dela, todo mundo que a conhece a ama. Então, acho que tudo o que eu tenho para falar é isso. Agora é seguir a vida, focar no trabalho, e que fique todo mundo bem", finalizou.

 

Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais