Cidadeverde.com

Nouga Cardoso ganha poder financeiro na Semec após reunião com Dr. Pessoa

Imprimir

 

Por Yala Sena 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), autorizou a autonomia financeira para a Secretaria Municipal de Educação (Semec). Com isso, o secretário Nouga Cardoso ganha mais poder de decisão sobre as finanças na pasta. 

A gestão financeira da Semec estava atrelada diretamente a Secretaria de Finança, o que dificultava a agilidade de ações e pagamentos. 

Nouga disse que explicou para o prefeito a necessidade de mudança. (Assista vídeo abaixo).

Em rede social, Nouga publicou foto com o prefeito em reunião que aconteceu ontem (16) e escreveu a seguinte mensagem: 

“Nunca tivemos medos de desafios. Trabalhar na Educação de Teresina, pela sua já grandiosidade, gerava ansiedade, dúvidas,  incertezas. Todas essas situações sempre muito bem superada porque quem Te escolheu nunca faltou em confiança. Hoje a responsabilidade aumentou nível 1000. Nunca tive tão certo. Dias ainda melhores virão.  Apesar das enormes adversidades patentes  sigamos Firmes, o futuro espera muito de Nós. Obrigado Dr. Pessoa”. 

 

A decisão do prefeito reforça alinhamento político com o secretário, que avalia possibilidade de candidatura em 2024 em chapa coordenada por Dr. Pessoa. Nouga é eleitor de Monsenhor Gil e ainda não fez a mudança de domicílio eleitoral. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais