Cidadeverde.com

Família aguarda liberação do corpo de jovem morta em acidente com romeiros em PE

Imprimir
  • acidente_1.jpg Reprodução
  • acidente_2.jpg Reprodução
  • acidente_3.jpg Reprodução
  • acidente_4.jpg Reprodução

Por Roberto Araujo

A família de Lara Fabiana Brito Batista, de 21 anos, que morreu no acidente com um ônibus de romeiros que seguia de Teresina para Juazeiro do Norte, no Ceará, aguarda a liberação do corpo da vítima. A jovem estava na companhia dos avós e de uma tia em uma excursão que tinha outros 46 romeiros. O ônibus capotou e desceu uma ribanceira na rodovia estadual PE-585, próximo ao distrito de Serrolândia, município de Ipubi, na manhã desta quarta-feira (27).

Até a tarde desta quarta-feira (27), passageiros que tiveram ferimentos ainda estavam sendo atendidos no hospital de Ipubi. Não houve registros de ferimentos graves. Também na tarde de quarta, estavam sendo feitos os trabalhos de perícia e investigação sobre as causas do acidente. 

A equipe que organizou a excursão providenciou um ônibus para trazer novamente a Teresina os passageiros. Eles estão em um abrigo no município pernambucano aguardando para retornar. O veículo saiu na tarde desta quarta em direção a Ipubi.

Ainda não há previsão de liberação do corpo da vítima. O velório deverá ocorrer na casa da família da vítima, em Timon.

Foto da vítima

O ACIDENTE

Um ônibus de Teresina com romeiros, em direção a Juazeiro do Norte (CE) e sofreu um acidente na manhã numa rodovia estadual de Pernambuco, entre a cidade de Araripina (PE) e o distrito de Serrolândia, no município de Ipubi (PE). O ônibus, que transportava 46 pessoas, derrapou, saiu da pista e tombou. 

A romaria foi organizada por uma fiel da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Os romeiros iriam passar por Juazeiro do Norte (CE), depois iriam seguir até Canindé (CE) e encerrarem a viagem em Fortaleza.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais