Cidadeverde.com

Flamengo e Picos venceram na rodada do Piauiense da Série B

Imprimir

No Estádio Lindolfo Monteiro o Flamengo goleou o Piauí por 4 x 1. No primeiro tempo o time rubro-negro abriu a contagem com gol de Augusto e o Piauí empatou através de João Werder. 

Foto - Rômulo Araújo - FFP

Na fase final o Flamengo partiu para a vitória e chegou à goleada de 4 x 1, com os gols de Joelson, Danílson e novamente Joelson.  

Os torcedores do Flamengo vibraram com a vitória reabilitadora após a derrota para o Oeirense por 1 x 0, na primeira rodada.

PICOS 2 x 1 OEIRENSE

No Estádio Helvídio Nunes, em Picos, o Oeirense realizou um grande primeiro tempo e venceu merecidamente por 1 x 0, gol de Cássio aos 19 minutos.

Foto - Jaime Oliveira - FFP

Na fase final Picos reagiu. O técnico Felipe Sousa fez alterações de tornaram o time mais ofensivo, com Jânio Daniel e Jaciel em campo. A equipe picoense cresceu, passando ao comando das ações. 

Aos 15 minutos Pedro Henrique empatou na cobrança de falta e aos 34 minutos o zagueiro Lucas marcou contra ao tentar desviar passe de Jânio Daniel, fazendo Picos 2 x 1.

Nos instantes finais o Oeirense foi à frente e criou situações para o empate, mas não conseguiu. Placar final do jogo:Picos 2 x 1 Oeiremse.

CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE B PIAUIENSE APÓS A SEGUNDA RODADA:

. Picos – 06 Pg

. Flamengo – 03 Pg

. Oeirense  - 03 Pg

. Piauí – 00 Pg

PRÓXIMA RODADA

- Sábado (30.09)

16h00 – Flamengo x Picos no Estádio Lindolfo Monteiro

- Domingo (01.10)

15h45 – Oeirense x Piauí no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais