Cidadeverde.com

Carolina Dieckmann, Taís Araújo e Giovanna Antonelli posam nuas

Imprimir
Carolina Dieckmann, Taís Araújo e Giovanna Antonelli foram fotografadas pelo colunista de QUEM Fernando Torquatto para a próxima edição da revista S/Nº, do fotógrafo Bob Wolfenson e do jornalista Hélio Hara. As atrizes posaram nuas para um editorial sobre velocidade.

Até que a revista chegue às bancas, porém, os contornos de Carolina podem já não ser mais os mesmos. Segundo publicou, no sábado (20), a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, a atriz teria feito implante de silicone nos seios. A informação não foi confirmada – nem negada – pela assessoria de Carolina, mas segundo QUEM apurou, ela teria se internado na sexta-feira (19) e recebido alta no dia seguinte. “A paciente teve alta do médico às 5h da manhã”, afirmou uma fonte ligada ao hospital.

No fim de maio, na estreia do show de Preta Gil, no Canecão, no Rio, Carolina já havia se manifestado, em conversa com a imprensa, a favor do silicone. “Eu sempre fui contra, mas, hoje, com 30 anos e dois filhos, meu peito diminuiu um pouco por causa da amamentação. Acho legal quando se coloca (silicone) com maturidade e sem exageros”, disse ela na época.
 
 
 
 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: