Cidadeverde.com

‘Estamos preparados para comparação’, rebate Jeová Alencar sobre oposição

Imprimir

Por Breno Moreno 

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (28), o deputado Jeová Alencar (Republicanos), atual titular da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD), afirmou que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) está preparado para comparar as ações do seu mandato as de antigas gestões.

“Podemos ir para o debate, de forma respeitosa, e comparar. Comparar quem fez mais asfalto no tempo que estamos, quem fez mais escola de tempo integral, quem construiu mais. É normal, você não pode esperar um elogio da oposição, agora pode ter certeza que estamos preparados para comparação”, disse o parlamentar licenciado. 

A fala do gestor é uma reação a uma iniciativa de deputados, vereadores e membros da executiva municipal e estadual dos partidos PSDB, PP, PL e União Brasil. O grupo político de oposição lançou um manifesto e tem visitado obras que não foram concluídas pelo atual governo municipal em diversas regiões da capital. 

“Quem deixou a prefeitura com um rombo de quase R$ 300 milhões? Teresina hoje é a capital, na educação, a primeira do Nordeste e a que mais faz asfalto. Vamos comparar. Quem fez a avenida Camilo Filho, que há 30 anos a população esperava?”, disparou o superintendente da SAAD Sul. 

Apesar da intensificação do debate político por conta da proximidade do ano eleitoral, Jeová Alencar frisou que o foco de Dr. Pessoa é com a administração pública. “A oposição tem de visitar é o que deixaram e o prefeito está fazendo. Estamos preparados para visitar e respeitamos todos os pré-candidatos, mas vamos cuidar é de gestão”, concluiu.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais