Cidadeverde.com

Maraisa fica noiva de Fernando Mocó após 3 meses de namoro: 'Essa hora chega pra todos'

Imprimir

 

A cantora Maraisa, 35, surpreendeu seus fãs nesta quarta-feira (27) ao compartilhar que deu um novo passo em sua relação com o empresário Fernando Mocó. Durante uma viagem romântica, o casal trocou alianças, em imagens publicadas em seu perfil. O cenário para a celebração foi o Hotel Fasano Boa Vista, localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Um jantar à luz de velas foi o palco para a troca de alianças. Maraisa aproveitou para se declarar nas redes: "Chuva de benção para nossa união. Te amo". Em outro story, ela também brincou sobre o desenrolar de seu relacionamento com Mocó: "Um dia essa hora chega para todos, venci. Nós somos os campeões".

Oficialmente, Maraisa e Fernando estão juntos desde o início de julho deste ano. O empresário, proprietário de uma renomada loja de produtos automotivos, tem sido um constante companheiro nos shows da cantora.
Recentemente, quando participou do programa PodPah, Maraisa esclareceu os boatos sobre uma possível gravidez por parte do casal: "Eu não estou grávida e é muito difícil eu ficar grávida. Eu tenho DIU, chip, tem cinco anos que eu não sei o que é menstruar. Vai dar trabalho, eu não estou grávida, não."

 

Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais