Cidadeverde.com

Mototaxista é preso suspeito de traficar drogas em Picos

Imprimir

Fotos: PM-PI

Por Paula Monize

Na noite desta quinta-feira (29) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante um mototaxista, suspeito de traficar drogas em Picos. O homem de iniciais G.H.D. tinha em seu poder uma quantidade de drogas e dinheiro que supostamente configuram o crime.

Segundo informações da PM, durante patrulha de rotina realizada pela ROCAM, no bairro São Vicente, avistou o mototaxista conduzindo a motocicleta de maneira estranha, tentanto fazer manobras evasivas.

"Ao perceberem, os policiais passaram a fazer o acompanhamento tático e, com a determinação de parada, procedeu-se a abordagem e buscas pessoais e veicular, onde foi encontrada quantidade razoável de substância análoga a crack na posse do mesmo", informou a Polícia.

Na ocasião, foram apreendidos 11 invólucros de substância análoga a crack, uma motocicleta Honda CG 160 cilindradas, a quantia de R$ 574,00 em espécie, sendo a maioria em notas de pequeno valor e moedas (supostamente oriundas da venda da droga no varejo) e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o nacional G. H. D., os entorpecentes e o veículo foram conduzidos até a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais