Cidadeverde.com

Lula recebe alta hospitalar após cirurgia no quadril realizada na última sexta

Imprimir

Foto: Ricardo Stuckert/PR 

Atualização às 16h50

O perfil oficial do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que ele recebeu alta hospitalar após cirurgia a qual foi submetido na últma sexta-feira (29)

Na manhã de hoje, o Palácio do Planalto havia confirmado que Lula teve uma noite tranquila e se manteve estável durante a segunda noite internado após as cirurgias de artroplastia total de quadril à direita e de blefaroplastia, realizadas na última sexta-feira (29/09), no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília (DF). De acordo com boletim médico divulgado às 10h deste domingo (01), Lula caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica.

O comunicado diz, ainda, que as equipes médicas do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Ana Helena Germoglio e do Prof Dr. Giancarlo Cavalli Polesello, responsáveis pelo cuidado do presidente, já avaliavam a possibilidade de alta ainda para este domingo. Inicialmente, as previsões davam conta de que Lula se manteria em observação hospitalar até a próxima terça-feira (03).

Confira a íntegra do boletim médico:

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais