Cidadeverde.com

Mulher é assassinada na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram 

Por Caroline Oliveira

Atualizada às 19h25

Uma mulher foi assassinada na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, no final da tarde deste domingo (1º). Ela estava numa motocicleta com duas amigas, quando sofreu vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Samya Silva, uma digital influencer conhecida como Samynha Silva. 

O corpo dela ficou na pista central da Avenida no sentido Centro - São Cristóvão, nas proximidades da Toca do Bode. 

 A Guarda Municipal de Teresina e uma viatura do Batalhão Rone foram as primeiras a chegar no local e isolaram a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito. 

"Ela estava numa moto com duas amigas e segundo elas, dois homens em outra moto as perseguiram. Ao se aproximarem começaram a atirar contra elas. Os tiros só acertaram Samynha e a bolsa de uma das outras", informou a Guarda Silvana Vieira ao Cidadeverde.com. 

Foto: Reprodução/ Whatsapp

A guarda Silvana disse ainda que as três amigas saiam de um clube no bairro São João, por volta das 17h40 quando o crime aconteceu. Os suspeitos fugiram em seguida. 

A perícia criminal e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazem os primeiros levantamentos da execução. Foram encontradas pelo menos seis cápsulas de balas deflagradas. O DHPP irá investigar a morte.  

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais