Cidadeverde.com

Irmãos são baleados na porta de casa no Mafrense; um morreu no local

Imprimir

Foto: F

Por Adriana Magalhães


Os irmãos José Roberto Vieira dos Santos, 36 anos, conhecido como "Maromba", e José Luís Vieira dos Santos, conhecido como "Peteca", foram alvejados na porta de casa no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, neste domingo (1º), por volta das 21h. O Maromba morreu no local. 

Peteca foi socorrido pela equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com um ferimento na região do abdômen.

"A informação que temos é que os dois irmãos, José Roberto e José Luís, estavam chegando em casa e dois indivíduos passaram e efetuaram disparos. Um dos irmãos, o José Luís, saiu ferido com um tiro na região do abdômen e foi socorrido pelo Samu, enquanto o outro teve morte no local", resumiu o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta. 

Segundo o Baretta, o Maromba já havia sido preso por receptação de veículo roubado.

"Não podemos dizer que ele foi morto por causa disso. A investigação está começando. Os policiais que atenderam a ocorrência entrevistaram, no local do crime, uma irmã e a mãe das vítimas", explicou Baretta sem dar detalhes dos depoimentos.

José Luís foi levado pelo SAMU e ainda não foi ouvido pela Polícia. O caso será investigado pelo delegado Genival Vilela, responsável pelos crimes na zona Norte de Teresina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: DHPPmafrense