Cidadeverde.com

Estudante de Medicina é investigado por agressão e homofobia contra casal em Parnaíba

Imprimir

Foto arquivo 

Por Yala Sena 

A Polícia Civil de Parnaíba investiga um estudante de Medicina por crimes de lesão corporal e homofobia. O crime ocorreu na última sexta-feira (29), em um bar bastante frequentado no litoral.

A Polícia não divulgou o nome do agressor e nem das vítimas.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, o crime ocorreu quando o casal de namorados participava de uma festa no bar e houve um desentendimento envolvendo uma conhecida deles. Em determinado momento, em frente ao bar, o estudante de medicina iniciou uma discussão com uma das vítimas falando palavras de baixo calão e gritando várias vezes que “odiava viado”.

De acordo com o relato da vítima, o agressor teria falado palavras obscenas e chegou a imitar ato de masturbação para intimidá-lo. Após gestos pornográficos, o agressor derrubou a vítima e desferiu chutes. 

O delegado Ayslan Magalhães informou ao Cidadeverde.com que abriu inquérito policial para investigar, mas que ainda não tinha detalhes do crime e iria ouvir as vítimas hoje.

“Tem testemunhas, vídeo e se tudo se comprovar, o estudante de medicina vai responder por crimes de lesão corporal e homofobia”, disse o delegado.

O estudante é do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP). O Cidadeverde.com entrou em contato com assessoria e aguarda informações sobre as providências adotadas.

Masturbação coletiva 

Dois casos ganharam repercussão nacional envolvendo estudantes de medicina. Quinze alunos da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, foram expulsos após "masturbação coletiva" durante uma partida de vôlei feminino do curso de medicina. A instituição repudiou o ocorrido, mas a justiça determinou a reintegração dos estudantes. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais