Cidadeverde.com

Suspeito de estuprar idosa é morto a golpes de facão e filho da vítima é investigado

Imprimir

Foto: Cidadesnanet

Por Paula Monize

Um homem, que foi identificado pela polícia apenas pelas iniciais P.A.V. da S., suspeito de ser o autor do homicídio contra Francisco José Filho de Carvalho, morto a golpes de facão no município de Geminiano, segue foragido. A vítima é suspeita de ter violentado sexualmente uma idosa.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar de Geminiano, o suspeito do homicídio é filho da idosa. Desde a última sexta-feira (29) diligências foram realizadas, mas o mesmo não foi localizado.

O delegado de Polícia Civil, Petrônio Henrique, informou que a idosa e familiares foram ouvidos.

"Ouvimos a filha da idosa que viu o abuso, assim como a própria vítima também confirmou o ato. A senhora ainda revelou que o filho teve envolvimento no homicídio", frisou.

O crime

O fato ocorreu na última sexta-feira (29) na comunidade Serra Branca, zona rural do município. Francisco José Filho de Carvalho foi socorrido com vida pela ambulância municipal, mas veio a óbito no traslado para o Hospital Regional Justino Luz.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar de Geminiano, ao tomar conhecimento do fato, por volta de 14h, uma equipe foi deslocada até o local da ocorrência.

Informações davam conta que a vítima do homicídio teria sido flagrada abusando de uma idosa. Familiares da mulher, indignados com a situação, se deslocaram até o local em que Francisco se encontrava e desferiram golpes com arma branca.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais