Cidadeverde.com

Sampaoli cita problemas anteriores à chegada ao Flamengo e justificar saída

Imprimir

O técnico Jorge Sampaoli se pronunciou pela primeira vez depois da demissão no Flamengo na quinta-feira. Ele citou problemas anteriores à chegada para justificar a saída.

Sampaoli voltou a citar uma crise no clube antes da chegada dele. O argentino já tinha feito isso em entrevista coletiva depois de um dos últimos jogos pelo Fla.

"Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar."

O treinador disse que o sonho não foi realizado como esperava. Ele via o Flamengo como um objetivo de carreira, mas sai sem conquistar títulos.

Sampaoli finaliza exaltando o Maracanã. Foram 39 jogos no comando do rubro-negro, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas, um aproveitamento de 60,7%.

Veja a mensagem na íntegra:

"Nação,

Nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar.

Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nestes 5 meses.

Um abraço,

Jorge Sampaoli"

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais