Cidadeverde.com

Lavrador tem casa invadida por suspeitos de integrar facção e é torturado no litoral do Piauí

Imprimir

Foto: Reprodução/Polícia Militar 

Por Rebeca Lima 

Um lavrador teve a casa invadida e foi torturado por suspeitos de integrar uma facção criminosa no município de Ilha Grande, litoral do Piauí. No local, ocupado pelos criminosos, também foi encontrada uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos renderam o lavrador no dia 19 de setembro. Ele havia saído por volta das 5h e quando voltou para casa encontrou três homens que o agrediram e ainda fizeram ameaças se ele denunciasse o crime.

“A vítima foi olhar uma plantação às 5h da manhã e quando voltou para sua casa já tinham três homens. Quando ele foi questionar, foi amarrado, agredido, com pano na boca, levou vários socos e pontapés, e ainda ameaçaram dizendo que, se denunciasse, matariam ele ou alguém de sua família”, disse a PM.

Após denúncias anônimas, uma guarnição foi até a residência nesta segunda-feira (02) para verificar a situação e encontrou um dos suspeitos de 21 anos com a adolescente. De acordo com a polícia, eles possuem um relacionamento e a jovem havia saído de casa no dia 29 de setembro sem comunicar a família.

Outro homem, que também estava ocupando a casa, conseguiu fugir ao perceber a chegada da Polícia Militar, mas foi identificado.

A adolescente e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Com eles, também foram apreendidos quatro celulares.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais