Cidadeverde.com

Suspeito é amarrado após agredir a coronhadas idoso em tentativa de assalto no litoral

Imprimir

Foto: reprodução redes sociais

Por Graciane Araújo

Um idoso de 61 anos reagiu a uma tentativa de assalto e foi agredido a coronhadas no início da tarde desta terça-feira (03). O caso ocorreu próximo a um restaurante na Avenida Francisca Borges, bairro Planalto, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Um dos suspeitos foi capturado, teve os pés e mãos amarrados, e sofreu tentativa de linchamento pela população. 

"A viatura foi acionada, via rádio, sobre uma tentativa de assalto próximo a um espetinho, nas proximidades do balão do Planalto. Ao chegarmos ao local, encontramos o idoso de 61 anos que havia sido agredido. Ele foi abordado por um dos assaltantes, tentou segurar a arma e levou coronhadas. Ele ainda segurou o suspeito e teve a ajuda da população", informou o tenente-coronel Danilo Palhano, comandante do 27º BPM. 

O segundo suspeito de participação no crime ainda conseguiu emprender fuga, mas foi capturado pela Polícia Militar. A arma e a motocicleta que estavam com os suspeitos foi apreendida. 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e o revólver apreendido. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais