Cidadeverde.com

Suspeito de assassinar homem com um tiro no pescoço é preso 13 anos após o crime

Imprimir

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Por Roberto Araujo

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (3), um homem identificado pelas iniciais R. S. N., que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O crime ocorreu em 2010 no município de Imperatriz, no Maranhão. Segundo o delegado Yan Brayner, responsável pela prisão, o condenado pelo crime atirou no pescoço de um homem com quem já tinha tido uma desavença anterior, mas sem motivo aparente.

"Estavam dois irmãos saindo de um bar alcoolizados, quando eles encontraram o Reginaldo no meio da rua, com uma espingarda. E eles até o conheciam, porque o irmão dele reconheceu, e falou 'olha, o Reginaldo', com quem a vítima tinha uma discussão anterior. O Reginaldo também aparentava estar alcoolizado e efetuou um disparo de arma de fogo sem qualquer justificativa prévia, ele sequer anunciou se tinha uma desavença na hora. Era uma desavença antiga, ele deu um disparo de arma de fogo no pescoço da vítima que veio a óbito lá no local ainda", disse o delegado ao Cidadeverde.com

O suspeito foi preso no Residencial Betinho, na Zona Sul de Teresina. A prisão fez parte da Operação Lembrados, que visa cumprir mandados de prisão abertos. De acordo com o delegado, depois do crime, o autor fugiu de Imperatriz e chegou a responder por crime de violência doméstica no município de Agricolândia, e também teria tido contra ele um boletim de ocorrência da atual companheira que denunciou violência doméstica em Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais