Cidadeverde.com

Vídeo mostra momento em que médicos são assassinados em quiosque no RJ

Imprimir

Atualizada às 10h30

Três médicos foram mortos a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta 5ª feira (05). Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam sentadas em uma mesa do estabelecimento quando foram baleadas. O crime aconteceu em frente ao hotel Windsor, onde eles estavam hospedados.

Imagens de câmeras de segurança mostram que, à 0h59, três homens de preto chegaram em um veículo, desceram, efetuaram os disparos e saíram do local sem levar nada. Os médicos são de São Paulo e estavam no Rio para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo. 

Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, Diego Ralf de Souza Bomfim, 35, e Perseu Ribeiro Almeida, 33, morreram no local, segundo a PM. Daniel Sonnewend Proença, 32, foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Tijuca.

 

Foto: Reprodução 

 

Corsato trabalhava como diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Agentes do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram buscas para tentar achar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado até o momento. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais