Cidadeverde.com

Vídeo: câmera flagra criminosos rendendo família dentro de casa em São Paulo

Imprimir

A polícia procura pelos criminosos que renderam uma família, na manhã desta 4ª feira (4.out), dentro de casa, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Às 04h28, o veículo em que estavam os bandidos estacionou na rua onde moram as vítimas. Às 06h44, o empresário se preparava para levar a filha de 11 anos à escola.

Quando o portão abriu, o automóvel dos criminosos se aproximou e trancou a saída. Três deles invadiram a garagem. Um quarto suspeito permaneceu no carro.

O homem e a criança foram rendidos. "Falaram pra colocar a minha mão para trás, aí logo em seguida pediu pra eu tirar a corrente, a aliança e entregar a carteira. Perguntou se tinha mais alguém na residência, eu falei que a minha esposa, que está grávida, que está lá em cima, e aí um subiu, que estava armado e ficou dois aqui comigo", conta a vítima.

Na sequência, ele aproveitou um descuido dos criminosos para escapar pelo quintal e pular o muro. Os bandidos foram atrás. Um deles apontando uma arma.

"Eu fiquei com muito desespero. Eu falei: 'tenho que sair daqui e proteger minha família'. Pensei 'eu vou conseguir ligar pra polícia e a polícia vai pegar eles aqui dentro'", conta.

A tentativa foi frustrada, e os ladrões fugiram levando celulares, alianças, um relógio e uma corrente de ouro -- avaliada em R$ 12 mil. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais