Cidadeverde.com

Polícia prende dupla suspeita de furtos em clínica odontológica e loja de roupas no Promorar

Imprimir

Fotos: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues

Uma dupla foi presa na quarta-feira (4) suspeita de furtos em uma clínica odontológica e uma loja de roupas no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada pela equipe do 4º DP, sob o comando do delegado Leonardo Alexandre.

Foram presos R.S.S, de 35 anos, e N.J.V.B, de 31 anos, pela prática do crime de furto noturno qualificado pelo rompimento de obstáculos.

“Na noite do dia 3 para o dia 4, eles ingressaram em dois estabelecimentos no Promorar, sendo uma clínica odontológica e uma boutique. Na clínica, eles levaram uma faca e um ar-condicionado do tipo split. Também tentaram levar uma televisão, mas ela foi danificada e foi deixada na calçada. Na boutique, eles levaram roupas e um ventilador grande”, explicou o delegado Leonardo Alexandre.

Assim que a polícia foi informada, a equipe do 4º DP conseguiu identificar e prender em flagrante os dois suspeitos. “Os dois foram presos no Promorar, um estava em uma padaria e o outro estava trafegando em uma rua. Inclusive, um dos presos estava usando uma bermuda que tinha sido furtada dessa loja”, informou o delegado.

Os dois já são conhecidos da polícia. “Eles normalmente atuam a pé e utilizam o período noturno para a prática de crimes. Eles são investigados por outros crimes e possuem outros inquéritos por furtos. Durante a prisão deles, conseguimos recuperar o ventilador, a faca com bainha da clínica e várias roupas”, destacou o delegado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais