Cidadeverde.com

Polícia encontra corpos de supostos assassinos de médicos no Rio

Imprimir

Foto: Reprodução/ Internet

A polícia do Rio de Janeiro encontrou, na noite desta quinta-feira (5), quatro corpos que supostamente seriam dos homens que executaram três médicos na orla da Barra da Tijuca.

Três corpos foram localizados em um veículo na rua Abrahão Jabour, em Jacarepaguá. O quarto corpo estava em outro veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul. Os dois locais ficam na zona oeste da cidade.

A polícia está periciando os veículos. Até o momento não há confirmação da identidade das vítimas.

Foto: Reprodução/ Internet

Execução em quiosque

Os ortopedistas Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf de Souza Bomfim, Perseu Ribeiro Almeida e Daniel Sonnewend Proença estavam no Rio para participar do 6° Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo, que começa nesta 5ª e vai até sábado (7.out). Eles são de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança de um quiosque na Barra da Tijuca mostram que, às 0h59, três homens de preto chegaram em um carro branco, desceram, efetuaram os disparos e saíram do local sem levar nada.

Marcos Corsato, Diego Bomfim e Perseu Almeida morreram. O médico Daniel Proença levou três tiros e foi socorrido com vida ao Hospital Lourenço Jorge, também na Barra.

Fonte: SBTNews