Cidadeverde.com

Nadja Rodrigues volta à TV Cidade Verde para comandar o Jornal Cidade Verde

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/ cidadeverde.com 

Por Marina Sérvio

A jornalista e apresentadora Nadja Rodrigues está de volta a TV Cidade Verde para comandar o Jornal Cidade Verde. O telejornal vai ao ar de segunda a sexta a partir das 19h15, com um resumo atualizado dos principais fatos do dia que aconteceram no Piauí. 

“Esse retorno é muito significativo, porque como a minha história se confunde com a história da Cidade Verde, é muito comum eu escutar que tenho a cara da emissora, então é como estar voltando para casa” afirma a jornalista. 

Nadja Rodrigues é um nome conhecido dos telespectadores da TV Cidade Verde, onde comandou por 23 anos o Notícia da Manhã, programa matutino que traz informações relevantes para o piauiense a partir das 7h.
 
“Voltei de Campinas, São Paulo, em 1998, quando acontecia a transição da TV Pioneira para TV Cidade Verde. Entrei na emissora nesse momento de mudança para comandar o primeiro programa da nova roupagem” conta Nadja. 

Por dez anos, a jornalista também assumiu a direção de jornalismo da TV Cidade Verde e ressalta as conquistas e aprendizados durante todos os anos e projetos desenvolvidos na emissora. 

“Acho que tudo de mais importante da minha trajetória profissional, eu construí na Cidade Verde, desde o dia a dia no jornalismo como os programas especiais da emissora, do aniversário de Teresina, dia do Piauí. Além do Natal Cidade Verde que me levou inclusive a um crescimento espiritual muito grande, muito importante, e fez uma diferença incrível na minha vida” reitera a apresentadora. 

O diretor de jornalismo da TV Cidade Verde, Joelson Giordani, reforçou que o novo momento do telejornal da noite reforça o compromisso da emissora com a cobertura responsável e com credibilidade do dia a dia do piauiense.

"A Nadja é uma profissional de larga experiência, que tem um serviço prestado ao jornalismo do Piauí e ela vem pra somar nessa missão de fazer a boa imagem do Piauí. E o Jornal Cidade Verde vai ganhar nova roupagem e a colaboração de peso de um nome como Nadja Rodrigues" reforça Joelson Giordani.  

Jornal Cidade Verde

Na sexta-feira (06), a apresentadora esteve na emissora onde teve um contato inicial com o telejornal ao lado da jornalista Najla Fernandes. A estreia oficial acontecerá na segunda-feira (9). Para esse novo momento do programa, Nadja Rodrigues promete deixar a marca já conhecida por quem lhe acompanha: dinamismo e compromisso com a notícia.

 
“Pode esperar um jornal muito dinâmico, um jornal como eu gosto, atualizado, com notícias e fatos que sejam úteis e relevantes para as pessoas, tratando sempre o jornalismo com responsabilidade social, que é como eu sempre tratei na minha vida com respeito ao telespectador” afirma a apresentadora.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais