Cidadeverde.com

Mais de 260 corpos foram encontrados em área de rave em Israel

Imprimir

Foto: Reprodução/ Internet

Cerca de 260 corpos foram resgatados pelo grupo voluntário Zaka, em Israel, de um dos pontos atingidos pelos ataques do Hamas neste sábado (07). A área, no deserto de Negev, recebeu o festival Universo Paralello de música eletrônica, que teve início ainda na sexta-feira, e acabou sendo interrompido na manhã do dia seguinte devido à ação do grupo extremista.

O local é muito próximo a Faixa de Gaza e ao ponto pelo qual os militantes do Hamas acessaram o território israelense. As informações das agências internacionais dão conta de que havia milhares de pessoas na rave. Elas teriam sido atacadas por militantes do Hamas. Como os trabalhos dos paramédicos no local continuam, é provável que o número de corpos resgatados cresça significativamente.

Centenas de participantes da festa musical tentaram escapar correndo por um grande espaço descampado, assim que os ataques tiveram início. Vítimas foram mortas a tiros durante a fuga e mesmo ao serem encontradas escondidas em locais próximos. 

Um dos presentes a rave era o DJ brasileiro Juarez "Swarup"  Petrillo, que iria tocar durante o encontro de música. Ele é pai do também DJ Alok. De acordo com Alok, o pai se encontra em um bunker aguardando resgate para voltar ao Brasil. 

Fonte: SBTNews

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais