Cidadeverde.com

Polícia conduz 30 pessoas para delegacias durante blitz em Teresina e no litoral

Imprimir

Fotos: SSP

Por Bárbara Rodrigues

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública conduziu 30 pessoas para delegacias durante a realização de blitz em Teresina, Parnaíba e Luís Correia, na região Norte do Estado.

As ações foram realizadas de 2 a 8 de outubro. Durante as abordagens, 11 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, oito pessoas com celulares roubados/furtados e três com motocicletas roubadas.

Também foi realizado um cumprimento de mandado de prisão, 14 conduções por embriaguez ao volante, dois por porte ilegal de arma de fogo e uma pessoa com drogas para consumo.

"Neste final de semana, intensificamos as ações de blitzen na capital e litoral do Piauí. O trabalho resultou em quase 30 conduções de infratores pelos mais variados crimes como embriaguez, porte ilegal de arma de fogo, cumprimento de mandado de prisão, etc", explicou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI.

Segundo a Secretaria de Segurança, as abordagens fazem parte da Operação Integrada para o combate à criminalidade e redução da violência no trânsito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais