Cidadeverde.com

Empresário André Fonseca morre de infarto durante partida de beach tennis em Teresina

Imprimir

Fotos: Reprodução/redes sociais

Flash Caroline Oliveira e Péricles Mendel 
 

Atualização às 8h40 de 10 de outubro 

O empresário André Fonseca, de 42 anos, morreu na noite desta segunda-feira após sofrer uma infarto fulminante enquanto jogava partida de beach tennis em arena do bairro Horto, na zona leste de Teresina. O velório acontece desde as primeiras horas da madrugada na Pax União e o enterro deve acontecer às 16h no Cemitério Jardim da Ressureição, zona sudeste de Teresina.

André foi socorrido por duas equipes do SAMU e ainda chegou a ser levado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu. Alguns médicos que estavam na arena no momento do jogo também tentaram reanimar o empresário, mas não obtiveram sucesso. 

André é casado com a empresária Ingride Fonseca e proprietário do Espaço Conceito e do Haras Conceito. Ele deixa dois filhos, Ana Valeria e Adão Neto. Ele era filho do casal de empresários Adão Santos e Socorro Santos, e cunhado do vereador de Teresina Gustavo Gaioso.

No final de semana, o empresário exibiu em suas redes sociais vários prêmios conquistados na Vaquejada que ele participou na Fazenda Vale do Canindé, no município de Amarante. 

 

Aguarde mais informações

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais