Cidadeverde.com

Piauí Agroshow promete 60 milhões em negócios

Imprimir

Está tudo pronto para um dos maiores eventos agropecuários do Brasil: a Feira Piauí Agroshow que, este ano, promete negociar cerca de R$ 60 milhões em seus stands. Na solenidade de abertura do evento, marcada para está  quinta-feira (25), já confirmaram presença várias autoridades, dentre elas o governador do Estado, Wellington Dias, o presidente do BNB, Roberto Smith, e o deputado estadual que representa Bom Jesus, Fábio Novo (PT).

Segundo os organizadores da Feira, estão sendo esperados cerca de 60 mil visitantes nos quatro dias de evento, que terá seu ponto alto, na área de entretenimento, com o show do cantor Amado Batista, no sábado. De quinta a domingo, o espaço e os stands estarão abertos à visitação do público durante os três turnos.

Aos que interessam fazer grandes negócios, empresas de várias cidades brasileiras estarão mostrando seus produtos. E haverá stands de bancos na intenção de abrir linhas de financiamento. O BNB, por exemplo, espera fechar R$ 30 milhões em negócios. Já para os que procuram diversão, a Feira também atenderá seus anseios. Uma praça de alimentação com 400 lugares foi cuidadosamente erguida para o público.

O evento também interessará aos que querem adquirir cultura. Haverá palestras sobre vários temas ligados a atividades agrícolas e pecuárias, em quatro auditórios diferentes. Explanadores renomados, de vários estados brasileiros, abrilhantarão os encontros.

Este ano, cerca de 90% dos stands foram vendidos e uma mega-estrutura foi preparada para atender a todos os públicos, inclusive com internet wireless.

Fonte: Suldopiaui.com.br

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: