Cidadeverde.com

HUT abre inscrições em processos seletivos com 20 vagas; confira os cargos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Da Redação

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está com dois seletivos abertos para 20 vagas para estagiários para os cargos de extensionistas em enfermagem.

Os seletivos são para estudantes que estão cursando entre o 6º e 10° período da graduação superior que irão atuar nos núcleos de estomaterapia (NEST) e segurança do paciente (NSP) do Hospital.

O processo de seleção simplificada envolverá duas etapas: homologação dos pedidos de inscrição, de caráter eliminatório e análise do currículo, classificatória. Em ambos a participação do candidato se dará de forma voluntária, com disponibilidade de horários no turno da manhã, uma vez por semana, no primeiro semestre de 2024 e certificação de 120 horas.

São 10 vagas para o projeto de estomaterapia, e as inscrições devem ser feitas online, por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

As outras 10 vagas de ampla concorrência são destinadas ao projeto de qualidade e segurança do paciente, com as inscrições também online.

As inscrições para ambos seletivos vão até o dia 9 de novembro de 2023, o resultado será divulgado a partir de 27 de novembro e o início das atividades previstas para o dia 5 de janeiro de 2024.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais