Cidadeverde.com

Vítima aproveita descuido, reage e mata dois sequestradores em Minas Gerais

Imprimir

Uma vítima de sequestro se aproveitou de um descuido dos criminosos e matou dois bandidos durante a negociação. O crime foi registrado em Teófilo Otoni (MG). 

O sequestrado é dono de um bar e foi alvo dos criminosos ao fazer a entrega de uma encomenda de bebidas para um falso cliente em Governador Valadares. Ele foi colocado no carro e os bandidos começaram a extorquir o irmão dele, que mora nos Estados Unidos. 

Uma testemunha registrou, em vídeo, os disparos. Após o crime, o atirador e sequestrado se entregou. Um dos baleados é João Murta Pereira, de 34 anos. No carro estava o corpo de Mateus Araújo, de 22.  

O autor dos disparos contou sobre o sequestro à polícia. Ele afirmou que recebeu uma ligação de um homem que tinha chegado dos Estados Unidos e que queria encomendar cervejas para uma festa. Ao chegar no ponto combinado, encontrou com o suposto cliente e dois carros estacionados. 

O homem disse que, enquanto fazia o transporte da bebida, dois homens desceram de um dos veículos e, com um deles, armado, anunciaram o sequestro. Os criminosos fizeram chamada de vídeo com o irmão do dono do bar, pedindo resgate de R$ 350 mil. 

A vítima do sequestro ainda contou que viajou o tempo todo com um galão de gasolina entre as pernas, sob constantes ameaças de morte dos bandidos. O sequestrado conseguiu tomar a arma, entrou em luta corporal e atirou contra os criminosos.  

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais