Cidadeverde.com

Com apoio de Universal a Fidelis, Pastor Levino admite deixar Republicanos em 2024

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

Depois de disputar quatro mandatos pelo Republicanos, o vereador pastor Levino de Jesus, admitiu nesta quarta-feira (11), a possibilidade de deixar o partido em 2024. O contexto vem com avanço em apoios de bases da Igreja Universal para Ana Fidelis (Republicanos). 

Ana Fidelis foi candidata a deputada federal pelo Republicanos em 2020 com uma margem de pelo menos 3 mil votos. Para as eleições de 2024, é confirmada como pré-candidata pelo próprio Levino. O pastor avaliou já esperava a situação e pontuou que sempre soube que “nada é para sempre”. 

“Ela será candidata do Republicanos nas próximas eleições. Acho que é direito e é devido ela ser a candidata do partido. Acho que tudo muda, as coisas mudam, a política é como uma nuvem, uma hora está do jeito, outra hora está do outro. Eu já esperava esse rumo. Nós somos inteligentes, nós nascemos para pensar e eu já tinha esse pensamento de que nada é para sempre”, declarou. 

O destino partidário de Levino de Jesus, agora, está nas mãos do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Além do Republicanos, o grupo do Palácio da Cidade tem o Agir e o Avante. 

“Tudo depende daquilo que o prefeito disser pra mim. Eu hoje tenho uma bússola, que é o primeiro Deus, que me guia, que sabe todas as coisas, que conhece todas as coisas, e depois essa orientação do prefeito municipal de Teresina”, contou. “Eu sou aliado do doutor Pessoa e até brinquei com ele e disse, prefeito, se o senhor estiver num trem carregado de pólvora, com um doido fumando em cima, eu estou com o senhor”, completou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais