Cidadeverde.com

Vídeo: mulher atropela várias pessoas após brigar por vaga de estacionamento em SP

Imprimir

Uma mulher atropelou várias pessoas depois de brigar por uma vaga no estacionamento de um salão de beleza na noite desta quarta-feira (11), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

De acordo com as informações iniciais, a mulher estacionou o veículo em frente ao salão Cores Espaço de Beleza e se dirigiu à parte de cima do estabelecimento para fazer outros procedimentos. Ao retornar para entrar no carro, ela foi abordada por um funcionário do salão, que a advertiu pelo fato de ter estacionado naquela vaga. Houve uma discussão com outras clientes, seguida de uma briga generalizada.

Em um ataque de fúria, a mulher entrou no automóvel, deu marcha à ré e atropelou pelo menos três clientes do salão, destruindo também a porta de vidro do estabelecimento. Em seguida, a motorista ainda engatou o veículo, bateu em dois carros que estavam parados e deu ré novamente. A mulher estava com uma menina, de 7 anos, no banco do passageiro. A menina deixou o carro rapidamente.

Após a confusão, as vítimas foram socorridas por funcionários do salão e encaminhadas ao Hospital Antena, no Jardim Record. Já a motorista, uma comerciante, de 32 anos, foi detida pela Guarda Civil Municipal e conduzida à Delegacia Central de Taboão da Serra, onde foi autuada em flagrante por "tentativa de homicídio" e será encaminhada para audiência custódia no Fórum Criminal de Taboão da Serra nesta 5ª feira (12.out). 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais