Cidadeverde.com

Carolina Dieckmann rebate acusações de grosseria em programa da Xuxa

Imprimir

Anderson Borde / AgNews

A atriz Carolina Dieckmann veio às redes sociais nesta sexta-feira (13) para se pronunciar após ter sido acusada de ser grosseira por uma astróloga. O vídeo de Mônica Buonfiglio, conhecida como Mônica dos Anjos, chegou ao conhecimento da atriz, que refutou ser grossa e se defendeu publicamente das alegações.

A astróloga critica o comportamento de Carolina nos bastidores de uma gravação do programa da Xuxa, em um episódio envolvendo tarô. De acordo com Mônica, Carolina teria sido grossa e pedido que ela se afastasse enquanto jogava tarô. As falas da astróloga chegaram até a atriz, que expressou sua indignação diante das alegações em sua conta no Instagram.

Dieckmann admitiu que não se lembra do episódio: "Nem me lembro da última vez que fui ao programa da Xuxa. Faz uns 20 anos, talvez? Não sei! Enfim, uma história muito antiga...Se há 20 anos eu a tratei de um jeito que ela não gostou [...], talvez tenha me sentido invadida. [...] Enfim, não posso dizer que não aconteceu, mas não lembro", falou.

Através dos stories, a atriz explicou que seu perfil serve para interagir com seus seguidores, mas às vezes também precisa ser usado para desmentir informações a seu respeito. " Venho aqui, porque muitas vezes fico sabendo através de vocês, como desta vez, e não tem nada que deixe meu coração mais quentinho do que ver vocês querendo me proteger e avisar... Acho bonitinho demais isso! E por causa disso, venho falar", disse.

No entanto, mesmo assim, a atriz criticou a atitude da astróloga: "Seus anjos todos devem estar aí do seu lado se perguntando: será que esse é o jeito mais legal de você agir? Você que diz que eu, Daniel, Daniela Mercury e sei lá mais quem, porque não vi todos os seus vídeos, devemos melhorar espiritualmente, será que você também não precisa melhorar espiritualmente?", alfinetou.

 

Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais