Cidadeverde.com

Câmeras de segurança registram invasão a casa em Timon; vítima foi morta

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Adriana Magalhães

Um homem identificado como Paulo César, 42 anos, foi morto na manhã deste sábado (14), na cidade de Timon (MA). As câmeras do circuito interno de segurança de uma residência localizada no bairro São Benedito, na cidade de Timon (MA) flagraram o momento em que homens armados invadiram o imóvel, por volta das 4h30 deste sábado (14).

Segundo a equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois homens armados invadiram a propriedade da vítima. Paulo César resistiu e teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, por familiares, e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações de populares, Paulo César trabalha com transporte de lenha na Ceasa de Timon. A vítima estava saindo de casa para trabalhar quando foi rendida por dois homens armados.

 

 

Nas imagens das câmaras do sistema de segurança é possível ver o momento da abordagem, por volta de 4h30, a rua ainda estava escura. Os dois homens abordam César, de arma em punho. É possível ver a vítima deitada no chão, ainda com vida. Os dois homens amarraram camisas sobre o rosto para dificultar sua identificação.

Em outro trecho, César é conduzido para o interior de sua residência. Um dos homens recolhe os pertences da vítima que estavam sobre uma mesa na calçada do imóvel.

Num terceiro vídeo a que nossa equipe teve acesso, a câmera de segura já marca 6h e um caminhão carregado de lenha está parado na frente do imóvel.

Segundo populares, o caminhão pertence a um irmão da vítima, que percebeu a porta do imóvel aberta e estranhou. Ainda segundo os populares, o irmão teria subido no muro para olhar no interior do imóvel, viu os homens armados e teria gritado para chamar atenção dos vizinhos. Durante a fuga, os suspeitos teriam atirado na vítima.

As equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar, de Timon (MA) estão realizando diligência no município em busca dos suspeitos.

O comandante do 11º BPM, Ten. Cel. Senilson Lima, afirmou que a Polícia Militar trabalha para prender, ainda hoje, os suspeito de terem praticado o crime.

A investigação do caso está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios e Preteção à Pessoa (DHPP), de Timon.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais