Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas no Dirceu; vizinho foi preso suspeito do crime

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

Por Adriana Magalhães

Um homem, identificado como Ítalo de Cássio Silva Costa, de 25 anos, foi morto com golpes de faca na manhã deste domingo, dia 15. O crime aconteceu no bairro Dirceu Arcoverde I, a poucos metros do quartel do 8º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito do crime é Raimundo José de Sousa, vizinho da vítima. Segundo informações de populares, Ítalo e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica no mesmo bar, em mesas separadas.

De acordo com testemunhas, Ítalo saiu do bar para fazer uso de substância entorpecente, na calçada da residência da neta do suspeito. Ainda segundo as testemunhas, o suspeito reclamou com Ítalo e pediu que ele saísse da porta da casa de sua neta.

Ítalo retornou ao bar e o suspeito pediu para servirem uma cerveja a ele. Algum tempo depois, Ítalo teria saído de sua mesa e ido até a mesa do suspeito. Nesse momento, eles se desentenderam, entraram em luta corporal e Ítalo foi golpeado na região do abdômen. Ele caminhou alguns metros e caiu sem vida na porta de sua casa.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local do crime até a chegada da perícia do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil.

O suspeito foi preso poucos minutos depois, pela Polícia Militar, em sua residência.

Populares revoltados acompanharam o momento da prisão. A Força Tática foi chamada para conter a multidão que acompanhava a prisão.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais