Cidadeverde.com

Agir e Rede declaram apoio para Fábio Novo; meta é aliança com 11 partidos

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Os partidos Agir e Rede Sustentabilidade anunciaram oficialmente, nesta segunda-feira (16) apoio à pré-candidatura à prefeito de Teresina de Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores. A declaração conjunta foi feita em um ato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

“São dois partidos que se organizaram politicamente, tem 60 pré-candidatos, são duas forças importantes que vêm se somar a esse movimento, que é um movimento que eu digo em favor da reconstrução da cidade de Teresina. Então, hoje nós abrimos a semana com nove partidos já nesse movimento. Tô muito feliz, é uma pré-campanha que cresce muito pé no chão ouvindo a cidade, indo a todos os cantos, ouvindo os reclames, para que depois a gente possa apresentar uma proposta de governo que seja executável”, declarou Fábio Novo. 

No discurso que fez aos pré-candidatos presentes Fábio Novo buscou alinhar a própria imagem a do ex-prefeito Firmino Filhos. Boa parte dos que estão neste grupo acompanhavam o tucano em campanhas. 

O Cidadeverde.com apurou que a expectativa é de fazer aliança com pelo menos 11 partidos, somando o total de pelo menos 250 pré-candidatos nas ruas. A estratégia também é semelhante à usada por Firmino Filho nas disputas em que obteve sucesso em Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais