Cidadeverde.com

Partidos que estiverem na campanha, estarão na gestão, afirma Fábio Novo

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, afirmou na segunda-feira (16), que os partidos que estiverem com ele durante a corrida eleitoral, também vão integrar a gestão, caso ele seja eleito em 2024. 

“As siglas que estarão comigo na rua também serão as siglas que estarão comigo, no momento que nós vamos ocupar a gestão, não tenha sombra de dúvidas, obviamente escolhendo os melhores quadros possíveis para que eles possam contribuir não só na gestão, mas a partir de agora, inclusive, na elaboração do plano de governo que hoje é coordenado pelo nosso querido professor, o WashingtonBonfim”.

A fala foi feita durante ato de oficialização de apoio dos partidos Rede Sustentabilidade e Agir, que aconteceu ontem na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Até o momento, o grupo do deputado conseguiu reunir um arco de nove siglas. 

O Cidadeverde.com apurou que a expectativa é de fazer aliança com pelo menos 11 partidos, somando o total de pelo menos 250 pré-candidatos nas ruas. A estratégia é semelhante à usada por Firmino Filho nas disputas em que obteve sucesso em Teresina.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais