Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Promorar

Imprimir

Fotos: PC-PI

A equipe de policiais do 4º Distrito prendeu, nesta terça-feira (17), um jovem de 21 anos por tentativa de homicídio no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. A prisão teve apoio da Força Estadual de Segurança Pública.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 10 de agosto deste ano, quando o suspeito teria realizado disparos de arma contra Edmilson da Silva Sousa na avenida principal do bairro Promorar.

Apesar dos disparos, a vítima foi socorrida com vida, mas alguns dias depois teve sua casa invadida e foi assassinada. Não se sabe ainda se o suspeito participou desse assassinato.

Os policiais cumpriram hoje, no bairro Promorar, um mandado de busca e apreensão, e também de prisão preventiva contra o jovem de 21 anos. Segundo a polícia, na residência foi localizada uma arma de calibre .40, que estava escondida no telhado.

O delegado Leonardo Alexandre, do 4º DP, informou que, durante o interrogatório, o jovem confessou a autoria do crime de tentativa de homicídio, bem como declarou ser o proprietário da arma de fogo.

A polícia agora vai investigar a procedência da arma, pois estava com numeração suprimida. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde será autuado pelo crime de porte ilegal de arma.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais