Cidadeverde.com

Fase de classificação da Série B termina com jogos em Teresina e Picos

Imprimir

Terminará na noite desta quarta-feira (18) a fase de classificação do Campeonato Piauiense da Série B de 2023 e com a definição das duas equipes que estarão na divisão principal na temporada de 2024.

Foto - Renato Andrade - Cidadeverde.com

PIAUÍ X OEIRENSE

Jogo no Estádio Lindolfo Monteiro às 19h00. O Piauí pretende vencer apenas para tentar melhorar a sua campanha, uma vez que não tem possibilidade de classificação e está animado pelo triunfo de 2 x 0 sobre o Flamengo. 

Para o time de Oeiras uma vitória lhe dará a vaga na Série A de 2024, independente do resultado de Picos x Flamengo. Se o Flamengo perder em Picos, o time de Oeiras ficará com a vaga, mesmo em caso de derrota para o Piauí

PICOS X FLAMENGO

Jogo no Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. O time picoense já está garantido na Série com qualquer resultado. Uma vitória será importante para ficar em primeiro lugar e decidir o título em casa.

O Flamengo precisa vencer e esperar que o Piauí derrote o Oeirense. É complicada a situação rubro-negra, principalmente diante da fraca campanha com apenas uma vitória em cinco jogos. O jogo em Picos também começará às 19h00.

TRANSMISSÕES DOS JOGOS

Picos x Flamengo – TV Cidade Verde diretamente do Estádio Helvídio Nunes.

Piauí x Oeirense – Rádio Cidade Verde Teresina-Pedro II direto do Estádio Lindolfo Monteiro.

A Sociedade Esportiva de Picos vai decidir o título de campeão da Série B Piauiense com Oeirense ou Flamengo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais