Cidadeverde.com

Assalto a mercadinho em Picos: criminosos agem rápido em plena luz do dia

Imprimir

Por Edielson Mota

Imagens mostram um assalto ocorrido no início da tarde dessa terça-feira, (17), por volta das 13h, no bairro Conduru, em Picos. Um homem, usando capacete e uma jaqueta cinza, entrou em um mercadinho e, diante das câmeras de segurança, iniciou um assalto a mão armada.

Nas imagens, é possível observar o momento em que o criminoso se dirige à caixa do estabelecimento, onde se encontrava a esposa do proprietário do mercadinho. O suspeito, em posse de uma arma, aponta-a para a vítima e exige que ela entregue todo o dinheiro disponível no caixa, totalizando aproximadamente 250 reais. Além disso, o suspeito levou consigo um aparelho celular que estava sobre a mesa.

O vídeo revela que toda essa ação criminosa foi extremamente rápida, levando menos de 2 minutos para ser concluída. Testemunhas que estavam no local afirmam que os criminosos atuavam em dupla. O comparsa estaria aguardando em uma motocicleta em uma rua próxima, pronto para dar fuga ao parceiro que protagonizou o assalto, como se pode ver nas imagens. Consciente da gravidade da situação, o proprietário do mercadinho foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Nossa equipe de produção entrou em contato com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, que informou estar em diligência em busca dos suspeitos. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais