Cidadeverde.com

Vídeo: PM de folga morre durante tentativa de assalto em SP

Imprimir

Um soldado da Polícia Militar, de 24 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na zona sul de São Paulo (SP), na noite de terça-feira (17). A vítima estava de folga, junto com outros dois amigos, quando foram surpreendidos. Câmeras de monitoramento registraram o crime. 

Nas imagens é possível ver Hiago Mariano Nogueira Gobi, de moletom preto e seguindo pela calçada com os colegas. De repente, duas motos se aproximaram. Um dos bandidos parou a moto e anunciou o assalto. Hiago, mesmo segurando o celular, conseguiu sacar a arma, dando início a uma troca de tiros.

A ação foi muito rápida. O comparsa, quando notou que se tratava de policiais armados, fugiu com a moto. Hiago foi atingido com três tiros no tórax e caiu. Ele foi socorrido, mas nao resistiu aos graves ferimentos.

Um dos bandidos saiu correndo, atravessou uma praça e, também atingido pelos disparos efetuados por Hiago, caiu e morreu no local. A polícia segue investigando o caso, em busca de mais imagens de câmeras de segurança. O outro criminoso que fugiu segue foragido.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais