Cidadeverde.com

Michael Jackson ensaiou, cantou e dançou um dia antes de morrer

Imprimir

Reed Saxon/AP

Helicóptero transporta corpo de Michael
Jackson para necrópsia; polícia de Los
Angeles (EUA) vai investigar causa da morte
 
O astro da música pop cantou e dançou na noite do dia 24 de junho. Ele ensaiava para os shows que faria a partir do próximo dia 13, em Londres, em seu retorno aos palcos na turnê "That's it". De acordo com o site de celebridades TMZ, Michael chegou após as 22h para ensaiar com a banda e os dançarinos de sua trupe.

Segundo uma das pessoas que participavam do ensaio, Michael chegou com três horas de atraso e "apático" ao ginásio Staples Center, onde o grupo já havia iniciado os testes. "Isso era normal para quem o conhecia", afirmou o site. Ele morreu na tarde desta quinta-feira em Los Angeles (Estados Unidos), de parada cardíaca, aos 50 anos.

Michael estava obstinado com sua volta aos palcos --seriam 50 shows em uma arena para 23 mil pessoas que poderiam ajudá-lo a cobrir uma dívida de US$ 320 milhões.

Seu primeiro show, após um hiato de ao menos 12 anos em grandes turnês, seria dali a duas semanas. Para entrar em forma, ele tomava remédios de uso restrito e seguia uma dura rotina de treinamentos diários.

A família negou comentar sobre a causa da morte do cantor. O IML (Instituto Médico Legal) de Los Angeles deve realizar uma autópsia nesta sexta, para determinar o que levou a vida do excêntrico astro do pop. O resultado deve sair à tarde.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: