Cidadeverde.com

Adolescente filho de PM morre após ser baleado na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidaedeverde.com

Por Paula Sampaio e Roberto Araujo

Um adolescente de 13 anos, identificado apenas como Gabriel, foi morto alvejado por disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (19) no parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O jovem é filho de um sargento da Polícia Militar. 

O coordenador de policiamento do 9º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Oliveira, informou ao Cidadeverde.com que a vítima foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Segundo ele, não foram encontradas cápsulas dos tiros no local onde estava o corpo. 

"A informação que nós tivemos aqui é que foi cerca de três disparos. A nossa viatura veio fazer a verificação e, de pronto, a gente já se deparou com o corpo no local. Fizemos isolamento do local do crime, tentamos procurar algumas cápsulas, indícios dos disparos, para saber se tinha sido pistola ou [revólver] 38, e não foi localizado. Fizemos isolamento do local, pegamos algumas informações, informamos também ao pessoal da perícia, pessoal do DHPP, e o IML para fazerem a remoção do corpo", disse.

Foto: Renato Andrade / Cidaedeverde.com

Segundo o sargento, a polícia já tem suspeitas de quem cometeu o crime e repassou as informações ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso, e deverá elucidar as circunstâncias do crime. A perícia foi acionada para fazer os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais